Registrar a passagem da tocha Olimpica em 329 cidades durante 100 dias, usando um painel backdrop de fundo.

A Coca Cola , patrocinadora oficial do evento, queria registrar este momento histórico das Olimpíadas Rio 2016. Ficou a cargo da Agencia SR COM, todo o planejamento e operação. Para isso , eles escolheram o PAINEL PANTOGRÁFICO TECIDO, devido a sua montagem muito rápida, pois era necessário esperar o atleta chegar, fotografar , desmontar e correr até a próxima cidade , para deixar tudo ponto antes da chegada da tocha. E assim, várias vezes ao dia , durante 100 dias.

Uma prova de resistência para os atletas e participantes , e também para os três displays backdrop em tecido utilizados na ação.

Medalha de Ouro !

 

Display Pop Up. Uma inovação que já dura 40 anos !

Conhecido nos EUA como Painel Pop Up, o Painel Backdrop Pantográfico é o display mais vendido em todo o mundo.

Em 1975, o designer gráfico Theodore "Ted" Zeigler , inspirado pela arquitetura funcional dos domos geodésicos, inventou o primeiro display pop up do mundo.

A novidade rapidamente ganhou aceitação popular e passou a ser comercializado em todos os países, revolucionando a Indústria de Feiras e Exposições. Pela primeiro vez, os expositores tinham a sua disposição, ao mesmo tempo, uma forma de apresentação profissional e a liberdade do FAÇA-VOCÊ-MESMO.

A novidade era um display que se compactava  em uma maleta leve , pequena, que podia ser levada no avião , no porta-malas de um carro , ou despachada com facilidade. Não precisavam mais contratar empresas para montar seus estandes e economizar tempo e dinheiro. Em pouco tempo , a novidade ganhou a preferência em cada país onde aterrissou. Ao longo dos anos, novos materiais foram sendo utilizados, cada vez mais leves e práticos , realimentando o sucesso que continua até hoje.

Trabalhando com displays pantográficos desde 1995, a equipe da Media Marketing, é especialista em tudo o que se refere a displays pantográficos e painéis backdrops.

Se quiser saber mais a respeito, acesso nossa pagina especial ou faça contato conosco e teremos prazer em lhe dar mais informações.

 

O mundo do marketing está sempre inovando e se reinventando. Assim como na moda e na tecnologia , o novo sempre desperta a atenção do cliente e por isso mesmo , as empresa precisam sempre se apresentar diante do seu cliente de modo atual, e dentro do contexto do momento.

Além disso, a competição acirrada torna vital a inovação como forma de manter o market-share conquistado.

Somando todas estas influências , mais a necessidade de melhores soluções para eventos, feiras, ações de merchandising, de promoção e de marketing, preparamos um catalogo eletrônico DESIGN IDEAS 2015, para ajudar os profissionais de marketing a fazer, neste ano, suas ações de forma diferenciada.

Clique no link a seguir para fazer o download do material. É necessário cadastrar seu nome e e-mail.

MEDIA MARKETING DESIGN IDEAS 2015

 

 

 

 

 

 

Teve seu orçamento de marketing reduzido !?

Você não está sozinho. Ao que parece, este será o cenário para 2015. Mais um pouco de adrenalina para sua missão, certo?

Então vamos a 3 rápidas dicas que podem te ajudar nessa situação:

Reciclar

Que materiais de Marketing você tem na empresa de anos anteriores e que pode reutilizar ? Qualquer produto que tenha adquirido na Media Marketing pode ser renovado, trocando somente a comunicação visual . Você vai gastar pouco e ter um material com aparência de novo.

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Não tem nada ? Então talvez deva pensar na possibilidade de alugar. Nem todos os produtos oferecidos pela Media Marketing podem ser locados mas alguns itens mais caros podem ser locados ao invés de comprados, acomodando sua necessidade ao seu orçamento.

Repensar

Vai usar o produto mais de 1 vez no ano e alugar não é a solução? Opte pelos modelos básicos. Oferecemos uma ampla variedade de opções . Uma dica: é comum os displays terem uma aparência similar com preços bem diferentes. As diferenças estão na praticidade da montagem, na portabilidade, serem mais leves; ou seja, características que talvez você possa abrir mão temporariamente para conseguir ficar dentro do orçamento.

Caso queria receber mais informações sobre estas dicas , clique na chamada azul abaixo e mande uma mensagem com uma ou mais palavras: RECILCAR , COMPARTILHAR ou REPENSAR

 

 QUERO SABER MAIS SOBRE ISSO.

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painel backdrop em tecido

 

Uma nova tecnologia começa a ganhar força e se tornar tendência no mundo do marketing promocional. Os displays produzidos com impressão digital em tecido. E você pode estar se perguntando quais as vantagens, desvantagens e se você deve ou não considerar isso na sua próxima ação de marketing. Bem, vamos a uma breve lista de prós e contras.

  1. A comunicação visual em tecido tem ótima resolução, bom acabamento, e diferente de outros materiais brilhantes como a lona , o tecido tem sempre acabamento fosco o que torna mais nítida a visualização das imagens , textos e logos impressos sobre esta mídia. Também o reflexo de projetores de luz ou flashes de cameras é eliminado.
  2. O custo de impressão tem ficado mais barato a cada ano e hoje é equivalente a uma impressão em lona de boa qualidade e muito mais econômico que a impressão em papel ou vinil fotográfico. Para quem planeja adquirir um display portátil e pensa em fazer várias comunicações visuais diferentes para montar no mesmo display, isso pode fazer uma grande diferença. 
  3.  A impressão em tecido possibilita menos emendas, o que resulta em displays maiores, mais bonitos e mais bem acabados. Se você tem uma area grande e precisa de um painel bem largo ou bem alto ou ambos, deve considerar as Large Walls que podem ser feitas com esse material.
  4. Igual a roupa que você está vestindo, o tecido amassa. Se sua ação exige montagens e desmontagens constantes, este é um ponto a ser considerado. Entretanto existem algumas soluções:  Estruturas como a roll up enrolam o tecido dentro de um estojo sem que ele amasse. Você pode também comprar um aparelho de vapor portátil para tirar os vincos mais fortes. Existem vários modelos e não são muito caros.
  5. No Brasil ainda não existem muitas empresas que fazem a impressão em tecido, por isso em muitas cidades este serviço não está disponível. Por outro lado, por ser bem leve e poder ser bem compactado, as impressões podem ser facilmente enviadas via correio.