Trocas e Devoluções

A Media Marketing está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade e garantir a total satisfação dos nossos clientes. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que seja necessário efetuar a troca ou devolução de um produto adquirido por meio do nosso site. Portanto, apresentamos abaixo as políticas relacionadas a esses casos:

Importante:
Caso o cliente identifique qualquer tipo de defeito causado pelo transporte durante o recebimento do produto, ele poderá recusar a entrega, registrando a ocorrência no ato do recebimento junto ao transportador e informando imediatamente a empresa vendedora sobre a recusa.

1. Trocas:

1.1 Nos comprometemos a efetuar a troca de um produto personalizado caso haja algum defeito de fabricação ou erro cometido por nós durante o processo de personalização.

1.2 Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, informando o motivo da troca.

1.3 O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas originais juntamente com a nota fiscal.

2. Devoluções:

2.1 Nos casos em que o cliente desejar efetuar a devolução do produto por opção própria, deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, informando a sua intenção de devolução.

2.2 O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas originais juntamente com a nota fiscal.

2.3 Nos casos de devolução por opção própria do cliente, será realizada a restituição do valor pago pelo produto, excluindo-se os custos de frete, embalagem e personalização, que não são reembolsáveis.

3. Considerações Finais:

3.1 No caso de trocas, nos responsabilizamos pelos custos de envio do novo produto ao cliente.

3.2 No caso de devoluções por defeito ou erro na personalização, nos responsabilizamos pelos custos de envio do novo produto e/ou restituição do valor pago pelo produto.

3.3 Nos reservamos o direito de avaliar e constatar a existência de defeito ou erro na personalização antes de efetuar a troca ou devolução.

3.4 Caso seja constatado mau uso, danos causados pelo cliente ou qualquer outra condição que impossibilite a troca ou devolução, nos isentamos de qualquer responsabilidade.

3.5 A Media Marketing não se responsabiliza por eventuais atrasos no processo de troca ou devolução causados por terceiros, como empresas transportadoras.

Ao concordar com este termo de trocas e devoluções, o cliente se compromete a respeitar todos os procedimentos e condições estabelecidos, visando uma relação de confiança e transparência. Pedimos que leia atentamente todas as informações aqui presentes e, em caso de dúvidas, entre em conosco para auxiliá-lo.