Política de Reembolso

A Media Marketing está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade e garantir a total satisfação dos nossos clientes. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que seja necessário efetuar o reembolso proveniente de uma devolução de produto adquirido por meio do nosso site. Portanto, apresentamos abaixo as políticas relacionadas a esses casos:

Importante:
Caso o cliente identifique qualquer tipo de defeito causado pelo transporte durante o recebimento do produto, ele poderá recusar a entrega, registrando a ocorrência no ato do recebimento junto ao transportador e informando imediatamente a empresa vendedora sobre a recusa.

 

1. Devoluções:

1.1 Nos casos em que o cliente desejar efetuar a devolução do produto por opção própria, deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, informando a sua intenção de devolução.

1.2 O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas originais juntamente com a nota fiscal.

1.3 Nos casos de devolução por opção própria do cliente, será realizada a restituição do valor pago pelo produto, excluindo-se os custos de frete, embalagem e personalização, que não são reembolsáveis.

 

Ao concordar com este termo, o cliente se compromete a respeitar todos os procedimentos e condições estabelecidos, visando uma relação de confiança e transparência. Pedimos que leia atentamente todas as informações aqui presentes e, em caso de dúvidas, entre em conosco para auxiliá-lo.