Display Pop Up. Uma inovação que já dura 40 anos !

Display Pop Up. Uma inovação que já dura 40 anos !

Conhecido nos EUA como Painel Pop Up, o Painel Backdrop Pantográfico é o display mais vendido em todo o mundo.

Em 1975, o designer gráfico Theodore "Ted" Zeigler , inspirado pela arquitetura funcional dos domos geodésicos, inventou o primeiro display pop up do mundo.

A novidade rapidamente ganhou aceitação popular e passou a ser comercializado em todos os países, revolucionando a Indústria de Feiras e Exposições. Pela primeiro vez, os expositores tinham a sua disposição, ao mesmo tempo, uma forma de apresentação profissional e a liberdade do FAÇA-VOCÊ-MESMO.

A novidade era um display que se compactava  em uma maleta leve , pequena, que podia ser levada no avião , no porta-malas de um carro , ou despachada com facilidade. Não precisavam mais contratar empresas para montar seus estandes e economizar tempo e dinheiro. Em pouco tempo , a novidade ganhou a preferência em cada país onde aterrissou. Ao longo dos anos, novos materiais foram sendo utilizados, cada vez mais leves e práticos , realimentando o sucesso que continua até hoje.

Trabalhando com displays pantográficos desde 1995, a equipe da Media Marketing, é especialista em tudo o que se refere a displays pantográficos e painéis backdrops.

Se quiser saber mais a respeito, acesso nossa pagina especial ou faça contato conosco e teremos prazer em lhe dar mais informações.

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.