3 Dicas para Superar a Redução do Orçamento de Marketing.

Teve seu orçamento de marketing reduzido !?

Você não está sozinho. Ao que parece, este será o cenário para 2015. Mais um pouco de adrenalina para sua missão, certo?

Então vamos a 3 rápidas dicas que podem te ajudar nessa situação:

Reciclar

Que materiais de Marketing você tem na empresa de anos anteriores e que pode reutilizar ? Qualquer produto que tenha adquirido na Media Marketing pode ser renovado, trocando somente a comunicação visual . Você vai gastar pouco e ter um material com aparência de novo.

Compartilhar

Não tem nada ? Então talvez deva pensar na possibilidade de alugar. Nem todos os produtos oferecidos pela Media Marketing podem ser locados mas alguns itens mais caros podem ser locados ao invés de comprados, acomodando sua necessidade ao seu orçamento.

Repensar

Vai usar o produto mais de 1 vez no ano e alugar não é a solução? Opte pelos modelos básicos. Oferecemos uma ampla variedade de opções . Uma dica: é comum os displays terem uma aparência similar com preços bem diferentes. As diferenças estão na praticidade da montagem, na portabilidade, serem mais leves; ou seja, características que talvez você possa abrir mão temporariamente para conseguir ficar dentro do orçamento.

Caso queria receber mais informações sobre estas dicas , clique na chamada azul abaixo e mande uma mensagem com uma ou mais palavras: RECILCAR , COMPARTILHAR ou REPENSAR

 

 QUERO SABER MAIS SOBRE ISSO.

S 

  

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.